Atendimento

Esta página possui um conteúdo voltado para atender e auxiliar quem ainda não possui um plano ou domínio conosco. Aqui você encontrará as respostas das principais dúvidas, atendimento para assinar um dos nossos serviços e acesso ao chat de vendas para esclarecimentos e ajuda na assinatura de planos e recursos.

Dúvidas sobre o serviço

Wiki

Respondemos em uma página especial as 15 principais dúvidas que você pode ter sobre como assinar um serviço e seus recursos. De uma chance as nossas respostas. Você vai gostar!

Acessar

Enviar mensagem de E-mail

E-mail

Você tem uma dúvida que não foi respondida nas principais dúvidas ou precisa de uma solução personaliza para hospedar seu projeto? Sem problemas! Envie-nos uma mensagem via E-mail.

Acessar

Acessar atendimento chat

Chat (9h às 18h)

Precisa de ajuda para assinar um plano ou registrar um domínio? Tecle com um dos nossos consultores de vendas e esclareça todas as suas dúvidas. Será um prazer atende-lo!.

Acessar

Principais Dúvidas

Atendimento
5 (100%) 2 votes

Os planos podem ser pagos no período mensal, trimestral, semestral ou anual. O registro, renovação e transferência de domínios podem ser pagos no período anual. As formas de pagamento são Boleto Bancário, Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners Club ou Visa Electron) e Transferência Online (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil ou Banco Banrisul). Possíveis taxas podem ser aplicadas dependendo da forma de pagamento ou parcelamento (Quando disponível) e os valores serão exibidos ANTES de concluir o pagamento.

Os nossos planos da Hospedagem WordPress atendem perfeitamente essa demanda.

O Magento é um software que exige um plano mais robusto, com maior desempenho e capacidade de processamento. Para uma loja virtual pequena recomendamos o plano PHP 20 e PHP 30 ou PHP+ 40. Para lojas virtuais de médio e grande porte recomendamos os planos Cloud Hosting (Servidor Cloud)

A versão do PHP presente nos planos PHP, PHP+, WordPress e Revenda PHP são: 5.6, 7.0, 7.1 e 7.2. MySQL: 5.6.

É possível alterar a versão do PHP entre a 5.6, 7.0, 7.1 ou 7.2 através do Seletor de Versões, no cPanel dos planos PHP, PHP+ e Revenda PHP. A versão do MySQL é a 5.6 e não pode ser alterada.

Não. O Acesso “root” ou SSH não disponível nos planos.

Não possuímos. todos os nossos serviços de infraestrutura, ou seja, todo o hardware e link necessário, bem como a manutenção dentro dentro de datas centers são feitos por prestadores de serviços terceirizados com sede na cidade de São Paulo.

Claro! É possível mudar de plano sem perder o conteúdo do site. Você pode começar seu site no plano PHP 10 e de acordo com o crescimento realizar upgrades para o PHP 20, PHP 30 ou para um dos planos PHP+ sem perder o conteúdo do site.

Pode! É possível realizar a instalação manual caso você seja um usuário com mais conhecimento ou realizar a instalação através do nosso instalador automático (Softaculous), com alguns cliques caso seja um usuário com pouca experiência.