Você pode transferir seu domínio para o iConectado Host. Confira abaixo como funciona o processo de transferência de um domínio nacional ou Entidade.

Diferente do que ocorre com os Domínios Internacionais, a transferência de um domínio nacional (.BR) não o renova, apenas altera o administrador (Contato).

Requisitos

O domínio que será transferido precisa estar ativo e fora do período de renovação, ou seja não pode estar congelado ou expirado.

Você precisa ter acesso ao contato atual do seu domínio para poder realizar a transferência. Quando não for possível, somente é possível transferir o contato de um domínio enviando uma carta ao registro.br

Como solicitar a transferência

Depois de verificar que seu domínio atende TODOS os requisitos citados acima você pode solicitar a transferência.

– Solicite a transferência do domínio nesta página
– Informe o domínio e confira o valor da transferência
– Preencha o formulário de cadastro ou caso seja um cliente, faça login antes de finalizar
– Escolha a forma de pagamento e finalize o pedido
– Realize o pagamento da fatura referente a transferência
– Após a confirmação de pagamento você receberá um E-Mail com instruções para alterar o contato do domínio
– Em alguns casos o dono do domínio não possui acesso ou perdeu os dados do contato, neste caso, conforme já citado, é necessário enviar uma carta ao registro.br solicitando a transferência.

O processo de transferência ocorre assim que o contato é alterado, normalmente os quando solicitado diretamente a outro provedor, o processo é feito na hora ou em alguns dias. Quando o processo é solicitado via carta, é necessário aguardar o recebimento pelo registro.br + 3 dias úteis.

Após a conclusão da transferência você receberá um E-Mail confirmando a mesma e a data da próxima renovação.